Só para informar…

A cobertura do show da Alanis Morissette que foi citada no post anterior foi devidamente redigida e está devidamente no ar.

Você encontra um resumão com fotos e vídeos no site do Portal Music Life e alguns vídeos extras no Blog ML.

Texto, fotos e vídeos de Dri e John, John e Dri. haha

Anúncios

Fim de férias…

E amanhã a PUC me convida para mais um semestre de trabalhos, provas, stress, pessoas FDP e outras super legais.

Ah, lá vamos nós. Agora “fixo” em uma sala, de volta a vida regular, mas ainda preferindo os amigos irregulares que eu fiz nesse meio tempo. haha

Enfim, lá vamos nós.

.

Para fechar as férias, show bom pra caralho do Orishas!

O que achei? Você confere aqui!

Março promete…

Já falei do Radiohead

Agora tem Keane e Coldplay no Brasil.

Provavelmente na mesma semana!

.

E como ficam as finanças?!

Quem vai pagar por tudo isso?!

.

Se alguém ficar sabendo de alguma promoção para shows dessas bandas, não perca tempo e me avise!

Se alguém quiser contribuir com a “caixinha de aniversário do John”, também não perca tempo e me procure para maiores detalhes.

.

Afinal, não é sempre que se pode ver as três bandas no Brasil na mesma época, principalmente quando se faz aniversário exatamente na época dos shows.

ohhh vida! E eu nem ganho na Mega Sena…

.

Ah, faltam poucos dias pra Madonna chegar e eu não verei! Depressão maior a vista!

Mas, o que é uma depressão quando já se perdeu R.E.M., Kaiser Chiefs, The Hives e Gogol Bordello nos últimos dois meses, não é mesmo?!

.

.

[Ouvindo: Pearl Jam – Wasted Reprise]

Foda! Foda! Foda!

Todo mundo que pelo menos já ouviu alguma música do Radiohead, sabe que a banda virá ao Brasil em março para dois shows (e a possibilidade de um extra em SP).

Agora, qual a coisa mais linda de tudo isso?!

radiohead

O SHOW NO RIO SERÁ NO MEU ANIVERSÁRIO!!

😀

o que você faria por um show?

Antes de mais nada, cabe uma explicação:

# Este post foi criado por causa de fatos ocorridos no dia de hoje.
# Nomes preservados por motivos de segurança, nem adianta perguntar que eu não conto.

.

Estava eu aproveitando a tarde de sábado, um dia nublado e sem vida (haha) para fazer uma atualização no Portal Music Life, quando se abre uma janela no MSN e eu travo a seguinte conversa com uma jovem:

Fã de P.O.D. diz:
Cara, você que tem altos contatos, não consegue ingresso pro show do P.O.D. não?
John Pereira diz:
eu? altos contatos? desde quando? :P
Fã de P.O.D. diz:
É uai, você tem um site, vai a shows de graça e tudo
John Pereira diz:
hauahuahauhauahuahuahua
Só fui a 1 festival e 1 show de graça esse ano…
No Eletronika por causa do site e no da Colbie Caillat porque ganhei ingresso.
Fã de P.O.D. diz:
Tá vendo, eu nunca fui a shows de graça =(
John Pereira diz:
hehehehe
Fã de P.O.D. diz:
Mas então, voce num consegue ingressos não?
John Pereira diz:
do P.O.D.? duvido muito, acho que nem pra mim eu conseguiria.
Fã de P.O.D. diz:
Olha aí se você consegue e depois me fala..
John Pereira diz:
hahaha.. vou ver o que eu faço.
mas, só por curiosidade, quantos você tá querendo?
Fã de P.O.D. diz:
ahh, uns 4 tá bom!
John Pereira diz:
ah claro, quer ir ao camarim e dormir no hotel da banda também?! =)
Fã de P.O.D. diz:
se você conseguir isso pra mim.. haha
John Pereira diz:
aham, pode deixar!

.

Como se não bastasse essa conversa, vem um segundo diálogo, dessa vez com uma outra jovem:

John Pereira diz:
janeiro promete BOMBAR em BH 😛
Fã de Jack Johnson diz:
AEEEEEEEEEEEEEEE!
John Pereira diz:
mallu e camelo, orishas, chemical brothers, alanis, simple plan… hahaha
John Pereira diz:
e o jack johnson…
John Pereira diz:
o foda é que, de todos os nomes, o único 100% confirmado é o do Orishas
Fã de Jack Johnson diz:
QUE?
Fã de Jack Johnson diz:
JACK JOHNSON?!
Fã de Jack Johnson diz:
EU DOU MEU CU
Fã de Jack Johnson diz:
MAIS EU VOU!!!!!!
John Pereira diz:
ahuahauahauhaua
John Pereira diz:
caaalma 😛
Fã de Jack Johnson diz:
ASKOASKOASKOASKOASKOKO
Fã de Jack Johnson diz:
gente!
Fã de Jack Johnson diz:
nem to sabendo
John Pereira diz:
Calma porque, se ele vier, aí eu quero ver se você vai fazer isso… ahuahauhauahauhauhuaha
Fã de Jack Johnson diz:
ASKOASKOASKOASKOASKOKO

.

Parou por aí? Claro que não… ainda tinha o fã do Oasis:

Fã do Oasis diz:
OASIS? num é em BH não néh?
John Pereira diz:
ahuahauhauahuahuah
nada confirmado ainda, tá só nos boatos, mas duvido que role em BH
Fã do Oasis diz:
putz.
Fã do Oasis diz:
se vier eu do a bunda pra ir.
Fã do Oasis diz:
uiahauihauiahiauhauihaiuahaiuhauiahuiahuai
John Pereira diz:
ahuahauahuahauahuaahuahauhauah
John Pereira diz:
que isso gente, já é a segunda pessoa que me fala isso…huahauha
John Pereira diz:
a primeira foi por causa do Jack Johnson…ahhaha
Fã do Oasis diz:
uiahauiHUIAHEUIHuiahuiehUIHAIUHIUhaiuheuiHAUIHEUIhuiahauihauiahauihauia
Fã do Oasis diz:
VC NUNCA OUVIU/LEU ISSO DE MIM.
Fã do Oasis diz:
foi um momento de felicidade e nada mais.
Fã do Oasis diz:
auihauiahaiuhaiuahuia
John Pereira diz:
HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
John Pereira diz:
agora já tá salvo no histórico… hahahha

.

Agora, pra finalizar,  vem a pergunta do dia:

O que você faria para ir em um show?!

Responde ae, quem sabe não surge a oportunidade de você fazer isso em 2009.

😀

E em novembro tem…

05 – Marcelo Camelo
07 – Zeca Baleiro
08 e 09 – Pop Rock Brasil
10 – Nightwish
14 – O Rappa
15 – Creamfields
15 – Cyndi Lauper
22 – Ed Motta
26 – P.O.D.

Isso sem contar os shows fora dos domínios mineiros, como o Planeta Terra e a gravação do DVD do Jay Vaquer.. hahaha

Se eu vou em todos? Até agora, só o do Rappa está garantido e muitos aí eu não devo passar nem perto, apesar de querer ir..

Seguura peããão!

Tá chegando a hora de levantar poeira da Fazenda (oi? fazenda? onde?) Sobradinho. Vem aí o Rodeio de Sabará.

Ivete Sangalo? Pra que meu povo sabarense? Não precisamos dela, ainda mais com esta lista aqui:

23/07 – André Valadão (show gospel)
24/07 – Don & Juan (da Alterosa para Sabará)
25/07 – Bruno & Marrone (da praça para Sabará)
26/07 – Victor e Léo (a fada querida vai vir?)
27/07 – Gino e Geno (só eles que prestam!)

.

Mais informações sobre ingressos se você realmente quiser comparecer ao depósito de terra da prefeitura a Fazenda Sobradinho, é só clicar aqui e conferir.

Lembrando que na compra de passaporte individual, você ganha um cd de Adriano & Anderson. Já na compra de passaporte casadinho (O.o), você leva além do cd citado acima, um DVD de Don & Juan.

.

Isso não é imperdível?! Eu nem preciso responder, né?!