Parabéns a DM9DDB, mas…

Eu, como publicitário em formação, não posso ser leviano ao ponto de dizer que a DM9DDB não é uma das agências de publicidade mais importantes do mundo.

Quem acompanha o mundo das agências mais de perto ou, simplesmente, presta atenção nas propagandas de tv que passam no intervalo do seu programa favorito, com certeza já viu uma lista grande de vídeos publicitários feitos pela DM9, como a campanha da Amanco (ECO), as campanhas da C&A – como a mais recente do Dia dos Pais, com o Rodrigo Hilbert – e a maravilhosa Money, do WWF Brasil, que você tem que ver antes de morrer.

A capacidade da DM9DDB também pode ser traduzida em prêmios. Até hoje são 83 Leões e quatro escolhas como “Agência do Ano” no mais importante festival de propaganda do mundo, o Festival Internacional de Publicidade de Cannes.

Onde eu quero chegar? É muito simples!

Uma agência deste porte não merece (ou não pode ter) este vídeo abaixo como “comemoração” de seu quarto título de Agência do Ano.

Anúncios