Blog largado…

Uhh, desapareci daqui deste blog. Na verdade, eu estou com um grave problema, conhecido como Síndrome da Falta de Assunto. Problema grave quando se tem alguns blogs para disseminar algum conteúdo útil ou inútil, dependendo da ocasião em questão.

Mas, para atualizar e retomar uma prática antiga neste blog – a de postagem por tópicos – eu vou contar algumas coisas:

.

1) Não vou falar sobre música aqui. Opiniões musicais continuam restritas a este link aqui e a este outro aqui. A única coisa sobre música que eu digo é que ando ouvindo bastante o cantor Paolo Nutini. E resolvi tomar vergonha na cara e ouvir James Morrison e The Last Shadow Puppets com a devida atenção merecida (leia-se, ouvir todo o material).

2) As aulas enfim (ou infelizmente, depende do meu humor) começaram. O melhor: Cinema e Vídeo. O pior: não dá pra definir ainda. E essa “cotação” com certeza deve mudar ao longo do semestre.

3) Essa semana ainda sai uma cobertura do show da Alanis no Portal Music Life. Tenho fé!

4) Baixei o novo MSN e resolvi aderir ao Skype. Em breve pode surgir uma novidade legal no ML. Se tudo der certo, for aprovado e blá blá blá, fiquem atentos aos seus celulares.

5) Alguém me dá isso, isso ou isso de aniversário? Prometo ser a pessoa mais feliz de 2009 se eu ganhar algum desses presentes. haha

6) Amanhã tem Brasil x Itália em… Londres? Sim, Londres. Sei que é um jogo de grandes emoções e recordações, mas porque diabos não pode ser na Itália ou aqui no Brasil?

7) Nem comentei sobre o Superbowl aqui. Estava torcendo pelo Arizona Cardinals, porque me simpatizei com aquela velha história de Davi x Golias. Mas, dessa vez deu Golias, ou Pittsburgh Steelers, mas eu vi um dos jogos mais incríveis da NFL nos últimos anos.

E chega. Volto depois! xD