Resumão, parte um…

Cinema
Bom, contabilizando só as visitas ao cinema, foram 18 19 filmes. Um número pífio, diga-se de passagem, uma vergonha, uma lástima…

O primeiro filme do ano foi “Meu nome não é Johnny” e o último foi “Crepúsculo” “A Lista”. Entre eles tivemos “P.S. Eu te amo”, “O Suspeito”, “O Gângster”, “Juno”, “The Rolling Stones: Shine A Light”, “Imagens do Alem”, “Homem de ferro”, “O melhor amigo da noiva”, “Indiana Jones e o reino da caveira de cristal”, “Fim dos tempos”, “O incrível Hulk”, “Jogo de amor em Las Vegas”, “Kung fu panda”, “The Dark Knight”, “007: Quantum of Solace”“Queime depois de ler” e “Crepúsculo”.

Filmes em TV foram inúmeros. Preciso retomar uma prática que eu tinha em 2005 e 2006: anotar todos os filmes vistos. Em 2005 eu cheguei a ver mais de 300 filmes, contando cinema + dvd’s + tv (seja Telecine ou Sessão da Tarde). Esse ano, não deve ter passado de 100.

Melhor filme em cinema: “The Dark Knight”, disparado.
Pior filme em cinema: “Fim dos tempos”, também disparado.

.

Shows
No quesito festivais, fui ao Conexão Vivo (Udora, Móveis Coloniais de Acaju, The Dead Lovers Twisted Heart), ao Eletronika (Mallu Magalhães, Asobi Seksu, Fernanda Takai, Vanguart, Curumin, Instituto, PexbaA, Guizado, Monno, Lucy and The Popsonics e Hurtmold) e ao Pop Rock Brasil (The Offspring, Maroon 5, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Tianastácia, Nove Mil Anjos, entre outros…).

Shows separados, compareci ao da Colbie Caillat e ao do Rappa.

Os festivais inflam a lista, mas o número continua pífio. A lista do que eu perdi (seja em Minas ou em outros estados) é infinitamente maior.

Melhor show: The Offspring, Maroon 5 e O Rappa, não necessariamente nesta ordem.
Pior show: NX Zero (haha)

.

Faculdade
Primeiro semestre foi aquela coisa, empurrada com a barriga, tédio-mor. Estava motivado pelo meu retorno, depois de passar um ano fora, mas nem tudo correu como planejei. Ainda resta uma matéria (fudidamente tosca) para fazer em algum dia.

Já o segundo semestre foi loucamente insano. Fui fazer matéria até com os calouros (regredindo!), mas me livrei dela e das demais que estava fazendo. O que vergonhosamente admito, foi o primeiro semestre em que não fiquei garrado em alguma matéria. Nem cheguei as provas especiais, o que é algo maravilhoso.

Comemorando coisas que deviam ser uma obrigação. Onde esse mundo foi parar?!

.

Portal Music Life
O site inegavelmente cresceu, até me espantando em alguns momentos. Ainda continua como aquele trabalho arcaico, feito em casa por um grupo de amigos, mas – pra gente – atingir números que atingimos em 2008 é algo muito bom.

2008 era o tal ano da afirmação, já tinha-se passado aquela “euforia” de quando o site foi criado, a responsabilidade foi aumentando, até uma eventual cobrança também. Querendo ou não, muitos projetos morrem no “caminho dos dois anos” e o site está passando por ele de forma tranquila.

Que 2009 seja melhor ainda e possamos fazer uma festa de aniversário para o site (algo que não pudemos comemorar esse ano).

.

.

Postado: 21/12
Atualizado: 26/12

.

Parte dois: Aqui!

1 Comentário

  1. êta ano brabo 😛

    o seu resumão é o mais engraçado 😛

    ushsaihsuiahasus!

    amooooooor, o show do Rappa foi o meeeeelhorrrrrrrrrr dos meeeeelhoooooores :S
    bobo!

    *.*

    o melhor é pensar que a gente viu TODOS esses filmes JUNTOS no cinema!
    O.o’
    lindo isso ♥

    beijos!
    te ♥ muitooo!


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS