Março promete…

Já falei do Radiohead

Agora tem Keane e Coldplay no Brasil.

Provavelmente na mesma semana!

.

E como ficam as finanças?!

Quem vai pagar por tudo isso?!

.

Se alguém ficar sabendo de alguma promoção para shows dessas bandas, não perca tempo e me avise!

Se alguém quiser contribuir com a “caixinha de aniversário do John”, também não perca tempo e me procure para maiores detalhes.

.

Afinal, não é sempre que se pode ver as três bandas no Brasil na mesma época, principalmente quando se faz aniversário exatamente na época dos shows.

ohhh vida! E eu nem ganho na Mega Sena…

.

Ah, faltam poucos dias pra Madonna chegar e eu não verei! Depressão maior a vista!

Mas, o que é uma depressão quando já se perdeu R.E.M., Kaiser Chiefs, The Hives e Gogol Bordello nos últimos dois meses, não é mesmo?!

.

.

[Ouvindo: Pearl Jam – Wasted Reprise]

Anúncios

Sonhos malucos, com detalhes…

Estava eu almoçando hoje, assistindo a programação da tv (zapeando entre “Globo/Todo Poderoso”, “Esporte Interativo/Chelsea x Arsenal” e “MTV/Room Raiders”). Acabei passando mais tempo na Globo e não é porque eu goste da emissora e sim porque sou fã declarado do Jim Carrey, até mesmo quando o filme é dublado.

Mas, vendo o filme hoje, me lembrei dos dois sonhos que tive nas últimas noites de sono. Sabe aquele sonho maluco, cheio de detalhes, pessoas, acontecimentos e que parece ser surreal de tão real?

Então, foi exatamente isso que aconteceu e esses sonhos malucos, com detalhes, me perseguem desde que me entendo por blogueiro (haha), até entrei em uma comunidade no orkut a respeito.

.

Os dois sonhos pareciam tão reais, que por um instante eu achei que ia ser passado pra trás e colocado pra fora do projeto pela galera do Portal Music Life (sonho um) e que eu estava dentro da 98FM, travando um diálogo nada civilizado com alguns funcionários (sonho dois).

O que isso quer dizer?

Segundo minha namorada (que me tirou do Portal Music Life no sonho um), isso pode ser uma personificação de algum desejo inconsciente. Não é sempre um desejo literal, mas pode representar algo que você (no caso, eu) queira fazer.

No caso do primeiro sonho, pode manifestar um desejo de “ter um site só pra mim” ou que “eu quero ser chefe” e no caso do sonho dois, mandar alguém (representado pela figura da rádio) “para algum lugar não muito legal” ou “querer conversar com alguém da rádio”.

.

Agora, sou obrigado a fazer a minha defesa, eu não quero um site só pra mim nem ser chefe. Talvez só o MEU chefe ou, trocando em miúdos, não dar satisfações a um ser em um ambiente de trabalho. haha

Sobre o sonho dois, se a “conclusão” que eu fiz dele estiver correta – ainda não conversei com minha psicóloga sobre isso -, acho que terei mais sonhos parecidos com ele… haha

.

Quem nunca teve um sonho estranho/maluco/louco que atire a primeira pedra…

😉

.

.

[Ouvindo: Kubichek! – Start As We Meant To]

Foda! Foda! Foda!

Todo mundo que pelo menos já ouviu alguma música do Radiohead, sabe que a banda virá ao Brasil em março para dois shows (e a possibilidade de um extra em SP).

Agora, qual a coisa mais linda de tudo isso?!

radiohead

O SHOW NO RIO SERÁ NO MEU ANIVERSÁRIO!!

😀

FÉÉÉRIAS!

Ufa, adeus PUC 2008, enfim chegaram as férias que prometem ser movimentadas. Preciso mexer o meu traseiro não tão gordo assim e arrumar um emprego, enquanto a Mega Sena não sai pra mim…

Nem tenho idéia do que farei nessas férias, só sei que eu quero descansar muito! Para entrar no clima das férias, a minha primeira ação oficialmente em férias foi…. ouvir Michael Jackson! haha

Passei o domingo ouvindo toda a discografia do MJ, desde “Off The Wall”, passando por “Thriller”, “Bad”, “Dangerous”, “HIStory”, “Blood On The Dance Floor” (que estou ouvindo agora) e “Invincible” (que ouvirei logo em seguida)…

Saudade do tempo que fazia isso. Hoje em dia, só se eu tiver um iPod de 80GB. Se alguém quiser me dar, não ficarei triste não. =))

.

Férias = Ócio e mais posts por aqui. Você que está lendo vai acompanhar o rítmo?

😀

Alguém já visitou o EGO?

Hoje em dia, falou em fofocas na web, falou em EGO. E, falou-se em sub-celebridade querendo aparecer, também se falou em EGO. Só na última semana devo ter lido umas 6 notícias sobre a Nana Gouveia, desde o fato dela ajeitar o biquini na praia até dançar com uma micro calcinha na quadra da Salgueiro.

Nada contra, diga-se de passagem. Até já tive uma paixonite pela Nana Gouveia a alguns anos atrás. Achava a moça TOP.

.

Outra coisa que sempre aparece por lá são ex-bbb’s. Dessa vez, o alvo foi a Juliana Góes…

Humm, não ligou o nome a pessoa? Talvez essa notícia dela requebrando na quadra da Salgueiro te ajude.

.

A quadra da Salgueiro aliás tava BOM-BAN-DO ontem. Além da Nana e da Juliana, o Falcão (made in Rappa) foi visto por lá com uma loira.

.

Paris Hilton e Avril Lavigne amigas? chegando juntinhas a boate? oi? hahaha

.

Mas, a notícia do dia, do mês, do semestre no Ego é:

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumem romance

Que bonitinho, que meigo, que fofo…

Adorei a notícia e as fotos do EGO, aliás, saíram váárias notas sobre o suposto – agora confirmado namoro dos dois. E tudo porque ela tem 16 e ele 30 anos.

Marcelo dividiu o palco com Mallu, que apresentou o cantor assim: “Gente, o Morro da Urca está entre as sete maravilhas do mundo, vamos votar. E por falar em maravilha, chamo agora Marcelo Camelo”. O dueto foi marcado pelas trocas de carinhos e até um beijo na nuca Mallu recebeu do namorado.

Tadinha, pro Camelo virar uma maravilha, a coisa tá mesmo séria.

.

E chega dessa seção fofoca!

Alguém quer abrir um blog-fofoca sobre celebridades comigo? Um genérico do Te dou um dado? e do Papel Pop? hahaha

o que você faria por um show?

Antes de mais nada, cabe uma explicação:

# Este post foi criado por causa de fatos ocorridos no dia de hoje.
# Nomes preservados por motivos de segurança, nem adianta perguntar que eu não conto.

.

Estava eu aproveitando a tarde de sábado, um dia nublado e sem vida (haha) para fazer uma atualização no Portal Music Life, quando se abre uma janela no MSN e eu travo a seguinte conversa com uma jovem:

Fã de P.O.D. diz:
Cara, você que tem altos contatos, não consegue ingresso pro show do P.O.D. não?
John Pereira diz:
eu? altos contatos? desde quando? :P
Fã de P.O.D. diz:
É uai, você tem um site, vai a shows de graça e tudo
John Pereira diz:
hauahuahauhauahuahuahua
Só fui a 1 festival e 1 show de graça esse ano…
No Eletronika por causa do site e no da Colbie Caillat porque ganhei ingresso.
Fã de P.O.D. diz:
Tá vendo, eu nunca fui a shows de graça =(
John Pereira diz:
hehehehe
Fã de P.O.D. diz:
Mas então, voce num consegue ingressos não?
John Pereira diz:
do P.O.D.? duvido muito, acho que nem pra mim eu conseguiria.
Fã de P.O.D. diz:
Olha aí se você consegue e depois me fala..
John Pereira diz:
hahaha.. vou ver o que eu faço.
mas, só por curiosidade, quantos você tá querendo?
Fã de P.O.D. diz:
ahh, uns 4 tá bom!
John Pereira diz:
ah claro, quer ir ao camarim e dormir no hotel da banda também?! =)
Fã de P.O.D. diz:
se você conseguir isso pra mim.. haha
John Pereira diz:
aham, pode deixar!

.

Como se não bastasse essa conversa, vem um segundo diálogo, dessa vez com uma outra jovem:

John Pereira diz:
janeiro promete BOMBAR em BH 😛
Fã de Jack Johnson diz:
AEEEEEEEEEEEEEEE!
John Pereira diz:
mallu e camelo, orishas, chemical brothers, alanis, simple plan… hahaha
John Pereira diz:
e o jack johnson…
John Pereira diz:
o foda é que, de todos os nomes, o único 100% confirmado é o do Orishas
Fã de Jack Johnson diz:
QUE?
Fã de Jack Johnson diz:
JACK JOHNSON?!
Fã de Jack Johnson diz:
EU DOU MEU CU
Fã de Jack Johnson diz:
MAIS EU VOU!!!!!!
John Pereira diz:
ahuahauahauhaua
John Pereira diz:
caaalma 😛
Fã de Jack Johnson diz:
ASKOASKOASKOASKOASKOKO
Fã de Jack Johnson diz:
gente!
Fã de Jack Johnson diz:
nem to sabendo
John Pereira diz:
Calma porque, se ele vier, aí eu quero ver se você vai fazer isso… ahuahauhauahauhauhuaha
Fã de Jack Johnson diz:
ASKOASKOASKOASKOASKOKO

.

Parou por aí? Claro que não… ainda tinha o fã do Oasis:

Fã do Oasis diz:
OASIS? num é em BH não néh?
John Pereira diz:
ahuahauhauahuahuah
nada confirmado ainda, tá só nos boatos, mas duvido que role em BH
Fã do Oasis diz:
putz.
Fã do Oasis diz:
se vier eu do a bunda pra ir.
Fã do Oasis diz:
uiahauihauiahiauhauihaiuahaiuhauiahuiahuai
John Pereira diz:
ahuahauahuahauahuaahuahauhauah
John Pereira diz:
que isso gente, já é a segunda pessoa que me fala isso…huahauha
John Pereira diz:
a primeira foi por causa do Jack Johnson…ahhaha
Fã do Oasis diz:
uiahauiHUIAHEUIHuiahuiehUIHAIUHIUhaiuheuiHAUIHEUIhuiahauihauiahauihauia
Fã do Oasis diz:
VC NUNCA OUVIU/LEU ISSO DE MIM.
Fã do Oasis diz:
foi um momento de felicidade e nada mais.
Fã do Oasis diz:
auihauiahaiuhaiuahuia
John Pereira diz:
HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
John Pereira diz:
agora já tá salvo no histórico… hahahha

.

Agora, pra finalizar,  vem a pergunta do dia:

O que você faria para ir em um show?!

Responde ae, quem sabe não surge a oportunidade de você fazer isso em 2009.

😀

QoS: 007?

Tá, antes de mais nada é bom dizer: o filme não é ruim, não é de se jogar fora e o Daniel Craig tá melhorando (jesus, olha o que eu tô falando)…

[SPOILERS]

Mas, aquele início eletrizante de perseguição, o primeiro terço dos 106 minutos de filme não me pareceram 007. Talvez se a M (Judi Dench) não aparecesse, se não tivesse a abertura característica (que me lembrou a novela “Tieta”), se eu tivesse comprado o ingresso as escuras e não estivesse alí por causa da franquia 007, ia parecer mais um filme de ação tipo Duro de Matar ou qualquer um que tenha o JCVD (Van Damme) no meio.

Antes que venha algum cinéfilo maluco e super-fã de James Bond me encher de correções, vou dizer: sou fã da fase Connery MESMO, adoro a fase Moore e Brosnan MESMO e tenho mil ressalvas a fase CRAIG mesmo. Achei desnecessárias as menções a filmes antigos, principalmente a morte da Strawberry Fields (Gemma Arterton). Achei o filme “corrido” demais, tecnológico demais (ou será que a série cujo Daniel Craig conta não se passa ANTES dos filmes de Connery, Brosnan e talz?).

James Bond levando só uma das duas bond girls pra cama? Como assim? Ah claro, ele ainda tá aprendendo as técnicas de sedução, aprendendo a ser um cavaleiro, aprendendo sobre as bebidas, aprendendo que informante bom é informante VIVO.

Já disse algumas vezes e volto a repetir: Pra mim, essa é uma sequência desnecessária. Voltar ao passado era desnecessário a série, não está acrescentando muita coisa pra mim e tenho medo da série mais antiga se perder no meio dessa coisa toda. E depois do Craig? E a Quantum? E o White? Como encaixar essa “trilogia” do Craig lá no início da história? Craig sai após o Bond 23?

Quero deixar claro, nada contra o Craig (que está bem melhor no Quantum of Solace do que no Cassino Royale), contra Marc Forster, contra o vilão “meia boca” Greene (de quem eu esperava muito mais). Meu problema é mesmo com a parte executiva, é com a Brocolli, contra o roteiro estranho de QoS.

Enfim, que venha o 23 e que nele tenhamos um GunBarrel decente, a trilha original presente em cenas do filme, uma abertura que se encaixe na música tema do filme (em QoS não rolou química), um Bond menos Van Damme e mais Bond e uma trilha composta pelo Metallica. haha

Tá, o último não é tão necessário assim. =)

[/SPOILERS]

Quem tiver afim de ir ao cinema, aproveite. É uma boa diversão.