Vida inteligente na madrugada…

Me apropriando do slogan principal de um dos programas de referência deste post, vamos lá:

É inegável que, por mais que você odeie a Rede Globo de “tevelisão”, pelo menos alguns dos seus programas possuem uma qualidade impressionante, tanto de produção como de informação.

Levando isto para o lado musical, é bem legal ver bandas ditas “alternativas” e com muito mais qualidade do que as ditas de “mainstream” aparecendo na grade da emissora, seja em participação física ou então apenas com os seus trabalhos como plano de fundo.

Dois exemplos?

1) Altas Horas

O Slogan presente no título do post é a mais pura verdade. É raro ver um programa com uma boa qualidade na tv aberta, ainda mais neste horário. Eu não vou muito com a cara do Groisman, porque ele as vezes é um “piadista forçado”. Adora uma gracinha e as vezes isso não é necessário. Mas o programa em si é muito bom e, quase sempre, rola uma musiquinha de qualidade, como no sábado passado, que rolou isso aqui por lá:


[Vanguart]

2) Fantástico

Tá, muitos não aturam o Zeca Camargo, mas eu acho ele de uma inteligência rara na tv brasileira. Mas não é isso o que chama mais atenção e sim as músicas que rolam na maioria de suas reportagens.

Já tive o prazer de ver reportagens legais com Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, The Strokes, Nine Inch Nails, Coldplay e várias outras bandas ao fundo e isso só enaltece as reportagens.

Eu até acho que o responsável pelas trilhas é um cara alternativo! hahaha

E essa “qualidade sonora” está se espalhando para outros programas. Quarta mesmo eu vi no Globo Esporte um reportagem sobre Rally e ao fundo “Sweet Amber”, do Metallica.

Tá, isso foi uma brincadeira, relevem..

Quatro coisas antes de ir:

1) Falando em Altas Horas e Serginho Groisman “piadista”, eu sempre me lembro dessa participação do grande Placebo no programa, aqui dividido em 2 links no iutubi:

Placebo: Parte 01Parte 02

2) Geninho: Vá pra put@ que p@rioooo e NUNCA MAIS volte ao meu GALO! FDP!
Depois eu falo mais do galo!

3) Alguém vê TV com frequência? Já viram isso:

É, algo ainda me diz que a Mallu Magalhães vai dominar o mundo! E isso me assusta… O.o

4) Amor, te amo!

2 Comentários

  1. Espero que a voz da Malu Magalhães mude logo hahahaha

  2. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh também te amo ♥

    *_*

    Essa pirralha vai dominar o mundo?!?
    Quero ver quando a voz dela mudar 😛
    háááá!

    eu sou malvada, asiuasuiasuhs!
    zuei 😀

    Vanguart é foda! <o/

    eu odeio programas na madrugada, me tiram o sono e eu gosto mais de dormir
    e isso não tem nada a ver com nada
    asiuhsuiasihasiuaaushs!

    tô feliz hoje!

    amor lindo!

    beeeeijão! =**=


Sorry, the comment form is closed at this time.

Comments RSS