essa música…

…não sai da cabeça!
Aproveite que eu sou bonzinho e escute 30 segundos da música clicando no botão de play logo aqui embaixo/ao lado do nome da banda…

Se preferir, ela está bem aí no player ao lado. Quem sabe você não dá sorte e ela toca inteira pra você, né?

Tem ainda uma terceira opção, mas isso é errado e eu não incentivo.

The ClashRock the Casbah

Now the king told the boogie men
You have to let that raga drop
The oil down the desert way
Has been shakin’ to the top
The sheik he drove his cadillac
He went a’ cruisnin’ down the ville
The muezzin was a’ standing
On the radiator grille

The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah
The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah

By order of the prophet
We ban that boogie sound
Degenerate the faithful
With that crazy casbah sound
But the bedouin they brought out
The electric camel drum
The local guitar picker
Got his guitar picking thumb
As soon as the shareef
Had cleared the square
They began to wail

The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah
The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah

Now over at the temple
Oh! they really pack ‘em in
The in crowd say it’s cool
To dig this chanting thing
But as the wind changed direction
The temple band took five
The crowd caught a wiff
Of that crazy casbah jive

The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah
The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah

The king called up his jet fighters
He said you better earn your pay
Drop your bombs between the minarets
Down the casbah way

As soon as the shareef was
Chauffeured outta there
The jet pilots tuned to
The cockpit radio blare

As soon as the shareef was
Outta their hair
The jet pilots wailed

The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah
The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah

The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah
The shareef don’t like it
He thinks it’s not kosher
Rockin’ the casbah
Rock the casbah

The shareef don’t like it
Rockin’ the casbah
Rock the casbah
The shareef don’t like it
Fundamentally he can’t take it.
Rockin’ the casbah
Rock the casbah

The shareef don’t like it
You know he really hates it.

Depois de tudo, recomendo a você ver a tradução da música e ainda ler este texto super legal!

xD

agora vou voltar pro meu DVD do Bon Jovi…
boa noite… =)

Anúncios

caloooor…

17 de outubro foi o meu último post aqui…
Ando tão desligado com internet, mas não sei explicar porque…

é blog, flog, até o “bom e velho” orkut, mesmo logando nele todo dia…

Mas, como diz a máxima de que “quem é vivo sempre aparece”, aqui estou!

Que calor infernal! Puta que pariiiiiiiu!
Estou me sentindo dentro de um forno a 250º C!

Isso é culpa sua, que fica destruindo o planeta…
agora chora e reclama do calor!

E antes que digam, eu não tenho uma veia greenpeace de vida, tá?!

xD

A uns dias atrás eu vi uma Kombi de controle remoto que toca MP3 e ainda dá pra brincar com ela por aí. Se tivesse dinheiro na hora… ou melhor, se eu tivesse dinheiro pra comprar, juro que eu comprava. Tão divertido!

Eu nem sou criança! hauahuahau

Carros em miniatura ou então de controle remoto são uma paixão antiga e convenhamos, são divertidos demais!

Ia ficar andando com a Kombi pela casa tocando The Libertines!
ahuahauhaua

Propagaaanda:

O Portal Music Life está de cara nova!
Não perca mais tempo e visite já!

Mais informação, mais participação e com um layout MUITO mais simples e rápido!

xD

E é só!

um oi pra quem visita e não comenta…
um abraço pra quem é de abraço, um beijo pra quem é de beijo
e um beijo mais que especial pro meu amor mais lindo do mundo

Té mais!
xD