Sobre o fim do Gigafoto…

Bom, acho que tá rolando uma certa confusão aqui, então é melhor eu explicar:

1) Recebi alguns e-mails e pessoas me adicionaram no orkut perguntando como fazer para recuperar as fotos que estavam armazenadas dentro do Gigafoto. Eu, John Pereira, não tenho nenhuma ligação com a equipe do antigo Gigafoto. Eu era apenas um usuário do flog, como a maioria, e que perdeu fotos com o cancelamento do serviço, como a maioria. Apenas postei aqui no meu blog pessoal o comunicado que foi enviado por e-mail pela equipe de administração do giga, no post “Nota de falecimento”.

2) Um dos administradores do Gigafoto está esclarecendo todas as dúvidas dos usuários em um tópico na comunidade do gigafoto no orkut. Quem utiliza o Orkut, pode conversar com ele visitando este tópico. Quem não tem orkut, pode tentar o site do administrador ou então no forum aberto pelo próprio administrador para esclarecer todas as dúvidas sobre o cancelamento do serviço e sobre o novo fotolog que está sendo criado (precisa se cadastrar no forum, só para avisar).

3) Acredito eu – e isso é uma opinião pessoal – que quem não conseguiu pegar as fotos no Gigafoto antes dele sair do ar, não deve conseguir mais recupera-las. Todo mundo pode tentar pedir a CyberWeb, que era quem mantinha o Gigafoto hospedado, para disponibilizar novamente os arquivos, caso eles ainda tenham os HD’s salvos.

Espero ter esclarecido tudo. Quem ainda tiver alguma dúvida sobre essa história do Gigafoto, pode tentar esclarecer nos links deixados neste tópico.

Um abraço a todos..

3 Comentários

  1. Gente, EU NÃO TRABALHAVA NO GIGAFOTO! NÃO TEM COMO EU RECUPERAR FOTOS. Já expliquei no post o que cada um deve fazer para TENTAR recuperar as fotos.

  2. ei cara por favor recupere minhas fotos ai valeu
    eu quero ate anmanha ta ligado
    to esperando
    manda logo antes que fique loco

    • RETARDADO


Os comentários estão fechados.

Comments RSS

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.